Skip to main content

As Giras de Conversa do Dona Ruth: Festival de Teatro Negro de São Paulo são espaços de reflexão a cerca de teatro, sociedade e cultura. Em nossa 3ª edição, as Giras serão dedicadas à observação crítica, portanto, após cada apresentação dos Atos Artísticos serão realizados encontros com artistas, críticos, pesquisadores e público em geral, para percorrermos os caminhos visíveis e invisíveis evocados pelas obras presentes na programação.

Giras de Conversa com Bruno Cavalcanti (SP) e Sandra Nanayna (AM)

Data: 30 de outubro, sábado
Local: Teatro Cacilda Becker
Horário: logo após a apresentação de “ Yepârio e saberes”, de Sandra Nanayna
Grátis
Classificação: Livre
Atividade presencial. Use máscara, higienize as mãos e respeite o distanciamento.
Essa atividade contará com interpretação em Libras.

Bruno Cavalcanti
Jornalista, crítico teatral, dramaturgo e produtor cultural. Prestes a completar 10 anos de carreira, já passou pelas redações de espaços como Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo e o portal da jornalista Anna Maria Ramalho. Assina como crítico e editor do portal Observatório do Teatro (Uol) desde 2019.

Sandra Nanayna
Etnia tariano, nasceu em Japúra, Rio Papuri, extremo norte do Amazonas. Conheceu o teatro aos 16 anos. Atualmente mora em São Paulo e faz parte do processo de criação de uma obra teatral  baseada no livro de Kaká We.

Atenção

Esta Gira de Conversa vai ocorrer logo após a apresentação dos Ato Artístico “Yepârio e saberes”, de Sandra Nanayna. Para assistir, será necessário retirar ingressos para apresentação a partir das 20h30 no Teatro Cacilda Becker. Não será permitida a entrada no teatro sem o uso de máscaras.

Endereço

Teatro Cacilda Becker –  R. Tito, 295 – Lapa, São Paulo – SP, CEP: 05051-000

Leave a Reply